Início das Atividades Letivas 2020/2021


  • 17 de setembro – 17:00h 5ºH, 18:30h 5ºI – Reunião por videoconferência com os pais e encarregados de educação dos alunos dos Cursos Básicos de Música em Regime Articulado 5º anos – Escola Grão Vasco. – Plataforma Zoom.

  • 18 de setembro – horários a definir – Reunião por videoconferência com os pais e encarregados de educação dos alunos dos Cursos Básicos de Música em Regime Articulado 6º, 7º, 8º e 9º anos – Escola Grão Vasco e ESEN. – Plataforma Zoom.

  • 18 de setembro – 18:00h – Reunião por videoconferência com os pais e encarregados de educação dos alunos de Iniciação que frequentem o Conservatório pela 1ª vez. – Plataforma Zoom.

Alunos de iniciação que já frequentam o Conservatório terão a reunião com o professor de Formação Musical na 1ª Aula de Formação Musical no horário definido para a turma.

  • 17 e 18 de setembro – Elaboração de Horários dos cursos de Iniciações, Supletivos Básicos e Cursos Secundários Supletivos ou Articulados Complementares.

  • 21 de setembro – Início das aulas para os alunos que frequentem os Cursos de Música do Ensino Artístico Especializado em regime Articulado no Agrupamento de Escolas de Mangualde.

  • 22 de setembro – Inicio das aulas para os restantes alunos.

  • 22 de setembro – 18:00h – Reunião por videoconferência com os pais e encarregados de educação dos alunos dos Cursos Secundários de Música em Regime Supletivo e Articulado. – Plataforma Zoom.

* Sempre que possível, os horários de Instrumento serão entregues aos alunos na 1ª aula de Formação Musical.

 

Viseu, 14 de setembro de 2020

O Diretor Pedagógico

(Dr. José Carlos Sousa)

 

 
O Conservatório de Música de Viseu, Dr. José de Azeredo Perdigão, é apoiado pelas seguintes estruturas:
Ministério da Educação